HRC deixou de ser fábrica de votos, diz Thompson
Diante da problemática em entregar a direção do Hospital Regional de Cajazeiras à UFCG, Campus de Cajazeiras, o Magnífico Reitor Thompson Mariz declarou que o político que pensar no HRC como uma fonte de arrecadação de votos está completamente enganado, pois segundo ele os alunos e a comunidade acadêmica jamais admitirá que o hospital volte […]
Diante da problemática em entregar a direção do Hospital Regional de Cajazeiras à UFCG, Campus de Cajazeiras, o Magnífico Reitor Thompson Mariz declarou que o político que pensar no HRC como uma fonte de arrecadação de votos está completamente enganado, pois segundo ele os alunos e a comunidade acadêmica jamais admitirá que o hospital volte a ser como antes.
“Àquele hospital jamais voltará a ser um objeto político de fabricação de votos”, esclareceu.
Thompson também justificou que a gestão tripartite é adequada para o momento atual, mas que “melhor ainda se o hospital fosse totalmente entregue à universidade”.
Por fim, o Magnífico Reitor não descartou a possibilidade de que gostaria de ser candidato à prefeito de Cajazeiras.
A entrevista foi prestada ao programa “Rádio Vivo” da Rádio Alto Piranhas.
RAQUEL ALEXANDRE
Da Redação
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário